CRM

O Sistema CRM tem o principal foco no cliente, sua função é ajudar e auxiliar o cotidiano dos gestores, fornecendo uma ferramenta prática que auxilia no relacionamento com o Cliente, através de processos integrados.

Com o Sistema CRM, a sua empresa tem um diferencial a mais, por proporcionar aos clientes um atendimento especial, por possuir um planejamento, acompanhamento e fornecer se necessário uma solução.
As empresas que conhecem profundamente os seus clientes, o que precisam, em que o perfil de consumidor se enquadra, conseguem criar respostas personalizadas, antecipando as suas vontades e respondendo de forma precisa aos seus desejos atuais.

O Sucesso do CRM é devido ao:

• Foco no Cliente.
• Entendimento completo do público alvo.
• Controle e monitoramento dos relacionamentos com o cliente.
• Acompanhamento do ciclo de vendas.
• Identificação e registro de novas oportunidades.
• Controle do andamento das Oportunidades e propostas.
• Histórico de vendas de produtos e serviços .
• Comunicação eficiente.
• Apoio à decisão gerencial.
• Máxima utilização da tecnologia disponível.

 

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