Service Desk

Nosso Service Desk funciona em regime de 24 horas/7 dias por semana, tendo função proativa, garantindo a performance do ambiente (infraestrutura e sistemas) e evitando incidentes.

  • Atendimento presencial e remoto para apoio a administração do ambiente;
  • Elaboração de relatórios de diagnóstico e pareceres sobre o ambiente;
  • Instalação e atualização de versões de sistemas e produtos em servidores e estações de trabalho;
  • Testes com novas tecnologias, novas ferramentas;
  • Apuração dos indicadores de desempenho e de utilização dos ativos de infraestrutura;
  • Projetos de melhorias do ambiente;
  • Análise de impacto de implementação de novas versões;
  • Análise de impacto de implementação de novos softwares que se integrem ao ambiente;
  • Planejamento de Capacidade do Ambiente;
  • Melhor (re)aproveitamento de tecnologias e recursos existentes;
  • Configurar e administrar a segurança lógica:
  • Definir políticas e tecnologias para fortalecer a segurança das informações e dos ambientes de TI;
  • Definir e manter regras de segurança da informação;
  • Gerenciar antivírus;
  • Elaboração de relatórios de diagnóstico e pareceres sobre o ambiente, com o objetivo de encontrar pontos fracos e não conformidades;