Oportunidades

 ANALISTA DE SERVICE DESK PLENO

----------------------------------------------------------------------------

  • Curso superior completo em Ciências da Computação ou Redes de Computadores;
  • Certificação técnica ou pós graduação em áreas de tecnologia é um diferencial;
  • Inglês técnico;
  • Mínimo de 3 anos de atuação em clientes corporativos;
  • Sólidos conhecimentos em redes de computadores e infra estrutura de servidores Windows;
  • Forte experiência em atendimentos N1 e N2;
  • Domínio com aplicações de usuários final tais como anti virus, pacote Office, ferramentas bancárias, Outlook, browsers, impressoras, scanners, além de pleno conhecimento em Windows 7 a 10.
  • Habilidades em ferramentas de bakcups, distribuição de pacotes de atualizações (WSUS), servidores de anti virus, firewalls, confgurações de ativos de redes e appliances (modens, roteadores, smart switches, firewalls, etc);
  • Conhecimento de soluções de IaaS: correio eletrônico em nuvem, drives em nuvem, backups em nuvem etc;
  • Necessária disponibilidade para possíveis viagens.

Horário:
O horário é comercial. Trabalhamos com banco de horas.

Oferecemos:
Ótimo ambiente de trabalho;
Treinamentos e Certificações;

Remuneração:
Salário CLT compatível com mercado
Vale alimentação (R$ 200,00)
Ticket refeição (R$/dia 20,00)
Plano de saúde
Vale transporte
Possibilidades de crescimento na carreira.

Interessados favor enviar currículo para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

----------------------------------------------------------------------------